quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TU SABES LÁ...



TU SABES LÁ O TORMENTO DE MEU SER

Quanta esperança deste tormento
Oh,dor cativa e sentimento
Esperançada em teu regaço
Imagem de ti em fumo baço.

Infanta vós de minha malicia
Meu corpo, prova de tua pericia
Aqui jazem os primeiros momentos
Inóculos de beijos verdadeiros

TU SABES LÁ O TORMENTO DE TE VER

Casta virtude ensaguentada
Por ti bebida e tomada
Anjo de asas perdidas
No meu corpo derretidas!

Cálice de ultima esperança
A mão, solicitude da Anssia
Tágide minha, em Inferno perdido
Por Vós, sereia de corpo metido

TU SABES LÁ DESTE MEU SOFRER!

lábios de fogo de verdade carnal
Queimai-me nesta alma espiritual
Onde tudo é louco e deveras banal
Onde a carne adquire laivos de Intemporal!

Amargura de te ver assim postada
Em tua nudez,de mim ocultada
Mulher, Ninfa já sacrificada
Pela minha Alma tocada....Lembrada!

TU SABES LÁ A HORA DE MORRER!

Sem comentários:

Enviar um comentário