quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Guichet de Segurança Social



Guichet de Segurança Social, algures nesta cidade:

Grande chefe dá-me um emprego,
que já vivo num degredo
pode até ser algo em segredo
sem grande enredo.

Grande chefe, dá-me lá o tostão
por casa vai faltando o pão
a mulher já não me dá razão
manda que eu trabalhe, senão...

Mas meu senhor, não posso trabalhar
se trabalho muito, falta-me o ar
bom era se eu pudesse mandar
os outros trabalhar!

mas veja bem, hoje isto está torto
amanhã estarei morto
não quero salário torto
queria era um salário " maroto"

Eu sei que estamos em crise
foi a televisão que o disse
mas no governo é que era
gastava para os outros pagarem.

Se tenho currúculo?
Não, não creio
não sei escrever ou ler
mas para político...

Não me basta ser ridículo??

Sem comentários:

Enviar um comentário