segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem me dera...


QUEM ME DERA....
Loucamente voar
como pólen no ar
poder desejar
deste sonho não acordar!

QUEM ME DERA....
Poder ser gelo
para no teu corpo derreter
ser deixado sem apelo
no teu colo escorrer

QUEM ME DERA...
Ser um épico Soneto
nos teus lábios declamado
deixar de viver neste aperto
Ser, teu sonho desejado

QUEM ME DERA 
O TEMPO PARAR,
E PODER POETAR
TUDO QUE TENHO PARA TE DAR

QUEM ME DERA...
Ser da vida a tua razão
desejar tão concretamente
Fazer deste pensamento, acção
alimentar minha alma carente

QUEM ME DERA...
Continuar a segurar tua mão
passear nestes jardins profanos
dos teus lábios, beijos de paixão
perdido em devaneios insanos

QUEM ME DERA 
O TEMPO PARAR,
E PODER POETAR
TUDO QUE TENHO PARA TE DAR

QUEM ME DERA...
Continuar concretamente teu
Fazer do teu Ser minha religião
deixar, em ti de ser Ateu
Iniciar por ti, uma rebelião

QUEM ME DERA...
Enviar num foguete,recado á lua
a notificar, qua minha alma é tua
Que por mim, ter-te assim nua
È contento, da paixão sustento

QUEM ME DERA 
O TEMPO PARAR,
E PODER POETAR
TUDO QUE TENHO PARA TE DAR

QUEM ME DERA..
poder amor continuar
a soletrar, poetar
como é bom contigo estar
agora, aqui, neste lugar

Sem comentários:

Enviar um comentário