quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Reinventa o meu sorriso


Dona AguaLusa devolve-me a ironia
Dona Senhora, em mim sentida
Devolve-me a sabedoria
Pois Amar-te é tudo o que queria!        
                                                                  
                                                                                                ..............(Chorus)                    

Sabre de luz na solidão em mim
Rosto perfeito e cheiro de Jazmim
Donzela das redondezas,
No teu corpo, as minhas subtilezas

Reinventa-me o verbo Amar em Ti
Devolve-me a loucura que senti
As noites passadas em Ti
Sonhos partilhados em corpos suados.

Dono de mim, assim postrado
Ser em ti assim calado
Falso delirante em sono castrado
Ser mão inerte sem cajado!

                                                                                                 ..............(Chorus)

Montado nas asas do Condor
Perpetuado no voo da tua dor
Já não sei o que é o Amor
Perdi o sorriso, de Nós o sabor.

AguaLusa fugidia,
Sombrade ti esguia
Expiação de Embaraço
agora, neste voo raso

                                                                                            ..............(Chorus)

Cinco minutos de tentação
Mais dois perdidos em devoção
Atirei outros três na solidão
Dez minutos de Tesão.


1 comentário: