terça-feira, 26 de julho de 2011

Infidelius - Capitulo 10



"Tinha-te guardada na minha caixa de música
que pela noite fria em solidão tocava,
embevecido nessa tua  melodia secreta
tinha-te assim no meu colo, certa!" - Mefistus
http://emjeitodeescritaportugal.wordpress.com/2011/04/13/dancarina-de-saia-pupura-de-mefistus/


Ouvindo com atenção os pequenos passos que se afastavam, sob a densa carpete azul,permaneceu imóvel, como temendo um regresso repentino da jovem nua de navalha afiada.
Gotículas de um suor frio surgiam-lhe ténuamente , marcando a sua posição, anunciando ao mundo e particularmente a quem pudesse vêr, que Nicolas afinal tambem se acobardava.
Assim que se sentiu em segurança, apalpou o pescoço, sentiu a marca da lãmina no pescoço,deixada pela sua visitante e atirou um olhar preocupado a Marlene que aparentemente dormia profundamente.
Sentiu o seu membro a murchar e agradeceu por isso. Nicolas não fazia a minima ideia o que poderia ter acontecido se Marlene acordasse e visse a sua filha agarrada ao seu pénis erecto e nua.
Que diabo dera na cabeça de Marisa para o desafiar desta maneira? Como ousou a petiz desafiá-lo para um jogo que ela nunca poderia ganhar?
Nicolas levantou-se apressadamente da cama, denotando uma enorme preocupação com a atitude dela. O pior que poderia suceder a um manipulador que instiga o mêdo na sua prêsa, é constatar que a sua prêsa já não sente receio pela sua pessoa. Um manipulador, um abuzador precisam de sentir o medo da sua vitima, é isso que lhes dá o controle e a sensação de poder.
Praguejando, num timbre perfeitamente audível, dirigiu-se ao W.C. do quarto e olhou-se ao espelho.
Sempre tivera Marisa controlada, sempre a tivera disponível para si e de repente ela queria sarilhos. Mas o que reaqlmente o perturbou foi a revelação de um vide e de provas. Como? Ele sempre fôra tão cuidadoso, sempre limitara as acções dela, sempre a vigiara....Como?
Tivera o cuidado de plantar um video na escola, difundi-lo pela turma, desacreditá-la, humilhá-la para a tornar absolutamente submissa em relação a qualquer plano que pudesse ter.
Tivera o especial cuidado de monitorizar com atenção o seu PC e o seu telemóvel, reduzindo assim as chances dela tentar armar-se em engraçadinha e acima de tudo, tivera o cuidado especial, de através de um sobrinho desconhecido para Marlene e Marisa, plantar a ideia de que ela era rude, agressiva e pouco comunicativa.
Tudo isso era o ideal para a manter segura e desciplinada durante um bom par de anos, mas subitamente ela mudara as regras de jogo e para além de o apanhar desprevenido, proporcionava-lhe o desconforto de já não saber que esperar dela:
-Nicolas, amor? Que se passa?
-Hum...Nada Marlene querida, estou sem sono! - Gemeu ele nervosamente do W.C.
-Mas estás bem?
-Sim. Estou bem, só não tenho sono. Estou suado, acho que vou tomar um duche!
-Amor, anda para a cama. É de madrugada ainda...
Nicolas sentia-se prestes a explodir,não só era atacado pela sua vítima, como ainda era contrariado por Marlene e ele odiava ser contrariado:
-Já te disse, que estou bem. Preciso apenas de um banho!
Marlene abriu um olho admirada pela forma rude como ele respondêra, mas encolheu os ombros e tentou regressar ao seu sonho, onde era médica de uma unidade de cuidados intensivos e tinha o condão de num simples toque salvar os pacientes.Depois do banho, aguardou pelos primeiros raios de sol e saiu de casa, murmurando um até já sêco. Não podia ficar ali, precisava de tentar entender o que se passava!
Nem o facto de ser fim de semana o demoveu de se dirigir ao seu escritório, onde por segundos, durante uma fracção mínima de tempo, pensou em Sofia e ponderou se havia de lhe ligar. Precisava de alguem que o distraísse, que o acalmasse ou um objecto onde largar a sua fúria.
Já a tinha usado para esse fim no dia anterior e sabia-a disponível para novo momento, para ele imprescindível.
Contudo, ponderou que mal se havia despedido dela e não estava com apetite para encenar nova aproximação. Em relação a Sofia, o seu pensamento era concreto e definido. Aguardaria até Segunda-Feira e se ela não aparecesse ele iniciaria uma guerra pessoal até a destruir. Mais uma das muitas que ele sempre fazia.De momento precisava de centrar as suas atenções em Marisa e simultaneamento naquele jovem que agora surgira. Sim, era sem duvida ele quem estaria por detrás desta atitude de Marisa.
Elra então aquele jovem quem baralhava a cabeça dela, ocupando-lhe os pensamentos e as ideias. Que raio de ideia era a dele de pensar sequer em tentar Marisa? Será que ele não sabia da fama dela, do video, da louca da Marisa?
Teria de o tirar fora da jogada e rápidamente.
Ligou o seu PC e constatou surpreso, que Marisa enviara um email a Caio. Agora a putinha até emails envia? Como ela pode subitamente ter ficado tão segura de si?
Não precisou de ser um génio e acedeu ao mail com relativa facilidade e leu. Primeiro tinha o sobrolholevantado, depois acabou verdadeiramente irado.
Uma declaração de amor? isto era demais, nunca ele recebera uma declaração ou um mail dela e sempre lhe tinha dado tudo., e no fim a ideia de que eles prepraravam algo....teria de ser rápido, e muito eficiente para reavêr a sua Marisa.
Nicolas estava em furia e vermelho de raiva pegou desajeitadamente no telefone, marcou um numero seu conhecido e agardou:
-Sim?
-Fala Nicolas, tens aquilo que te pedi?
-Aquilo...Hum, o destino do IP
-Ouve bem, não te faças de engraçadinho comigo, quero isso e quero agora!
-Bem, calma chefe. Já está a ser enviado....Sabes que sou um ás...
-Termina logo isso e despacha-te.
Desligou a chamada iradamente e aguardou segundos, que lhe pareceram horas, até que viu a recepção do email e abrindo apressadamente, conferiu a direcção.
Então é aqui que tu moras, canalha!
Apesar da descoberta, não recuperou a boa disposição e sem complexos, abriu a gaveta do fundo, tirou a calibre 39, abriu o tambôr e viu se tinha balas de seguida, fechou o tambôr e meteu-a no bolso.
Só raramente usava uma arma e na verdade talvez nem fosse preciso, mas pelo sim pelo não, iria acabar com toda esta loucura!
Decidiu que iria estudar onde Caio vivia e amanhã trataria de tudo com ele.
Percebia agora porque Marisa estava tão contente. Ela preparava uma fuga! Que ideia idiota, acaso ela acharia que ele a libertaria assim de repente?
Houve no entanto um aparte que fez sorrir Nicolas, em nenhum momento ela contara  a Caio as ameaças que fizera, pelo que as provas seriam um Bluff, mas mesmo assim teria que têr cuidado.
Talvez fosse melhor outra abordagem ao rapaz a fim de vêr se ele realmente sabia da existência de um video!


Sem comentários:

Enviar um comentário