quinta-feira, 23 de abril de 2015

Canção Ódio





CANÇÃO ÓDIO

Mas quem és tu,
que só me queres mal
Acaso te trato por tu,
ou de modo informal?
Mas que te pode interessar
Tu que cospes veneno,
ter a minha vida no teu radar?
Ser de Q.I. pequeno.

Mas escuta o que te canto,
Ainda irás perceber....
Que ainda estou aqui para as curvas
E da maldade não posso morrer.

Vai ser pequeno,junto de quem te venera
És vernáculo, débil, fraco e venenoso,
de falsa moralidade. Quem te dera,
Que eu pudesse seguir no caminho penoso.

Mas que te pode interessar
Tu que cospes veneno,
ter a minha vida no teu radar?
Ser de QI pequeno.

Vê se percebes que definitivamente
quanto mais dás com a língua nos dentes
Outro que te ouve saberá que mentes.
Pessoa pequena de antigamente!

Sou como sou,
ser normal, apenas existencial
As tuas virtudes são os meus defeitos
E meu "amigo", nem os anjos são perfeitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário