quinta-feira, 23 de abril de 2015

In My Head




IN MY HEAD

Estás aqui dentro e não consegues sair,
Saltas, gritas e giras...
Dor de cabeça sepulcral
Como fantasma de todo o meu mal.

Segredando-me, aligeirando o pranto
Como te dei poder para tanto?
Não sabes tu, que por dentro sou santo
e para tonto, me falta outro tanto?

In my head,
You are playing
In my mind
You are Praying

Bem podes fazer da minha mente teu lar,
de todo o meu Eu teu altar!
Bem podes fazer da minha arte,meu azar
De toda a minha vida, meu pesar.
Pelo menos e isso é certo podes tentar
Passar as horas mortas a divagar!

Dentro da minha mente
Como se um dia te fosse ligar.

In my head,
You are Driving
In my mind
You are Dying.

Ficarás exausto de tanto gritar
E eu aqui sem te ligar
É certo que incomodas
Mas como vês, não sou de modas.

Sem comentários:

Enviar um comentário