segunda-feira, 27 de abril de 2015

SALVATION IS HERE....


SALVATION IS HERE....

Orai vós insanos que desatinam,
que me imploram,que acreditam.
Na crença onde os sonhos moram,
Do papão os outros troçam!

Orai.... Agora adeus que me parto,
de pecados e gula estou farto
Chorem as carpideiras, com pesar.
Que o Mundo não pára para pensar.

Como gostaria de ser uno e indivisível
Ser um só corpo, uma só mente
ter o dom de me fazer audível
ter na boca a prosa que não mente.

Mas sou apenas e tão só verso
Chocado, cansado, cantado
caderno riscado controverso
ou então de talento acabado.

Restos de humanidade condenada
Aleluia,aleluia ponto final
de tudo em mim, sorte danada
Erro crasso, delírio colossal.

Vivo como quem dorme,
respiro 10 milhões de vidas
expiro sonhos, como quem come
Divago em horas perdidas.

A salvação virá um dia
pardacenta como meu olhar
eloquente como uma diva
suave como um nenúfar.

E no fim, apenas a poeira dos dias....

Sem comentários:

Enviar um comentário