terça-feira, 5 de julho de 2016

A vertente de Ser



Na furia animal de te ter sentido
No corpo amaldiçoado,em mim perdido
Fugaz ser de animo rendido
Em tua mente, sempre pervertido

Vil loucura de te amar
A crença de o teu sorriso desejar
Ah Morte assim traiçoeira
Levai de mim a loucura primeira

Ninfa de mar batente
No solesticio carente
Cuidai este animo quente
de espirito eloquente

No teu ventre, a vertente
em nós este louco presente
Diva, dos longos sete mares
Deusa de outros lugares.

Explanai as alvísaras
que outro corpo não viras
e no topo da nossa ilusão
a sátira da vil tentação

Quiz o fundo de mim
caìdo num vácuo sem fim
Que agora a ti cantasse
que outro mar eu navgasse

ampulheta dos astros perdidos
Da vertente de meu Ser,escondidos
Rogai ás Fadas dos densos amores
que tragam os ódios e rancores!

Poeira de pólen infecundo
particula de Ser imundo
dono de tudo, Ser profundo
Volto costas ao Nosso Mundo!

A vertente de Ser...Primeiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário