quarta-feira, 14 de outubro de 2020

COSPE COMIGO..

 





Cospe comigo,

Na sopa da vida.

Ah, mata-me devagar,

Como quem acorda

De um sonho…Á deriva.


Morde comigo,

As imensas oportunidades

Vomitadas no dia-a-dia.

Ah, açoita-me devagar,

Por cada erro idiota…


Partilha comigo,

Os espólios de sangue

Das tuas angústias secretas,

Esvaìdas em ilusões incertas

De todas elas falhadas…As metas.


Come comigo,

Os incontáveis minutos defecados

De vontades mortas e outros pecados


Ah, pontapeia-me devagar

No centro fálico de tudo o que tive

De tudo o que viste…rostos fechados.


Corre comigo,

Na passadeira do tempo que ainda resta

Na asneira do momento que ainda se liberta.


Anda comigo e traz um amigo

Que a três é maior o castigo

Que o futuro é ambíguo.


Mas…Se não vieres

Se não me quiseres

Se não me pertenceres

Vomita-me numa gaveta qualquer…


Que o tempo me esquecerá no pó dos dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário