terça-feira, 7 de junho de 2011

Podia ser uma canção de Amor


Gostavas que te amasse a cantar
em estrofes suaves como teu amar
fazer de nós um trecho,uma balada
da nossa história,agora cantada

Gostavas que transportasse Além-Mar
na quietude de nossos sonhos,navegar
Que fizesse o Mundo azul,Celeste
Que outra Era eu te detivesse

Podia ser uma canção de Amor
Uma Ode, um Soneto com fervor
Gravar a forma de teu seios
O teu corpo, meu, sem receios

Podia ser uma estátua Romana
de Austeridade na brevidade
Perpetuar a tua Alma humana
Fazer deste canto,nossa cidade

No coração imenso de Amor
nos labios esse teu sabor
de sorriso algo agreste
Meu anjo azul celeste

Carrega em mim esse cansaço
transporta o meu embaraço
Oh colo de fino regaço
Os teus passos, meu compasso.

Podia ser uma canção de amor
Vem ouvi-la ao meu lado,aqui
notar como te enalteço fervor
Fechar os olhos,até ao sol se for.


Sem comentários:

Enviar um comentário