sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Para onde vou ó dor!


Para onde vou ó dor!

Solicitude perene das horas mortas,
No eixo de mim que tudo roda,
O devir de minha alma

 Onde sempre perdi a calma.

Ó horas vagas de dor tamanha
Ó quietude de gente estranha
Paraíso cipreste de vaga montanha
Houvesse fé, neste Povo que se amanha.

Delírio vago de quem nada sonha
apenas tem aquilo que tem
lancinante coragem de ser Mudo
Esqueçam de mim, que sou surdo.

Outrora Violetas sob meus pés descalços
hoje urtigas me guiam
Inclinando o meu caminho
Onde outrora os sorrisos se erguiam

Para onde vou, ó dor?


2 comentários:

  1. Greetings! I've been following your website for a long time now and finally got the courage to go ahead and
    give you a shout out from Porter Tx! Just wanted to say keep up the great job!


    Review my web-site; you could try this out

    ResponderEliminar
  2. I am really impressed with your writing skills
    as well as with the layout on your weblog.
    Is this a paid theme or did you customize it yourself? Either way keep
    up the excellent quality writing, it's rare to see a
    great blog like this one today.

    Here is my site ... pink lg viewty

    ResponderEliminar