segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ÉS.....





ÈS.................

Ès perfeita naquilo que fazes
Ès bela, no que no coração trazes
Ès vida, em carne em mim
Ès veludo, em meu corpo cetim

Ès a medida das pequenas coisas
Porcelana Frágil e outras loiças
Ès um raio de sol, no frio DE Janeiro
Afirmo isto, eu que sou teu companheiro

Ès luar na noite de Agosto
Calor e tempêro com gosto
Ès sal, sem nenhum mal
Amo-te assim, não faz mal

Ès Rainha de minhas...
horas!
Sabes que em meu peito...
moras!
De tudo em mim te...
Recordas
Sou teu boneco articulado com...
cordas.

È ao teu lado que acordo
No prazer dos sentidos
em minha vida contidos
Mais que beijo, a ti te mordo!

Ès apenas uma mulher
mas tens em ti um facto
como sopa sem colher
È que sou teu, de facto!



Sem comentários:

Enviar um comentário