sexta-feira, 14 de maio de 2021

ODE AO SILÊNCIO- Purgatório!

 



                                                                 


"Há uma realidade paralela em cada beijo que se perde,

em cada desejo que se morde,

em cada Amor que não se cumpre

e corrompe a esperança do mundo. "


http://librisscriptaest.blogspot.com



                                                      QUEDA EM DÓ MENOR


Só o Demon sabe o que tentei, o que eu fiz e não terei. 

Sei lá se foi temor ou tremor?

Masturbei cada letra tua nas falanges dos sentidos, dos dedos tísicos, dos anseios físicos, merda que estou louco...


jactos latentes, brancos, carentes de ti

só físico?

só tesão?


Somos mais que membros erectos e dedos em sentido,

em vulva perdidos.

Somos mais que suores e um gemido.

Somos ausência, somos love

somos mito!


Fomos cantata de Carmina Burana, 

da mão de Carl Orff

Cantados pelos deuses,

Em sal de ondas no corpo

adaptados, metidos e distanciados

interpretados numa Harmonia,

p`los anjos vomitada

Num murmúrio de ópera chorada!


Permite que eu seja perverso,

neste tempo que me resta

qua a vida me detesta

e a tua distância

a solidão de mim, atesta!


Não sei ser de outra forma,

Querida alma Matter minha

Fomos criados pelo Universo

e Separados em verso.


Bebo-te em laivos de cerveja

de espuma incontida,

queda abismal,

ejaculação triunfal

de mim, calhorda banal


Sepultaria minha alma na tua

 de bom grado,

Numa investida bíblica

Em morte Lírica,

Em meus sonhos, Satírica!


Vodka, excessos e beijos

se te ameassem tanto assim,

saberias que um dia

ganharias a imortalidade


por mim!


Que ferva neste banho de sémen de não te ver!


Purgatório de NÓS!








 


Sem comentários:

Enviar um comentário